segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Relax, take it easy


Não inspiro mais fumaça... Agora se fortemente puxo o ar e sorrio, é porque um cheiro familiar e gostoso me vêem às narinas.

Se ando sem rumo, não é por confusão, mas por determinação e felicidade.

Arrepios sem motivo.
Sorrisos.

Uma revoada de pássaros em minha janela.

Se passasse na minha frente antes, não me desviaria o olhar.
Agora conseguiria ficar horas, dias olhando nos olhos sem me cansar.
E ouvir sua voz, e sentir seu cheiro. E tocar tua leve barba e arranhar tua pele.
Admirar cada detalhe da íris castanha, dos longos cílios e sorrir.
Ver o sorriso de dentes perfeitos e tocar levemente os lábios, analisando.
E sentir os braços, as pernas, o todo.

E perceber... isso está comigo.


Relaxo, deixo de lado tudo que há de preocupação comigo.

Eu penso demais, testo demais.

Chega de fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário