domingo, 23 de outubro de 2011

Quando o amor troca as letras e vira dor



Agora é a hora que eu tenho pra cuspir tudo.

TUDO o que tem aqui acumulado a meses, e que tem me feito chorar em domingos ensolarados.

Quando quem você ama, como nunca amou antes, aquele que só ele te faz explodir de amor e sorrir nos dias de carência, te despreza, é grosso e praticamente cospe em você, simplesmente tudo o que você acredita sobre amor, vida e felicidade desmorona.

E ao mesmo tempo, ele chora quando ocorre aquela perturbadora briga.
E ao mesmo tempo em um dia qualquer resolve ficar fofo e te mandar beijos a cada cinco segundos, e te abraça e te ama.


POR QUE TANTA MUDANÇA?

Pra que tanta alteração me deixando cada dia mais confusa do que fazer em definitivo?



Eu amo como nunca amei. Aprendi como nunca aprendi também.

Mas pra que sofrer tanto?


Ficar deprimida é mais fácil quando se está sozinha. Você não precisa fingir que está bem pra quem está do seu lado, você não precisa falsear aquele sorriso horrivelmente amarelo, para evitar que ele brigue com você por estar desanimada ou de mau humor.



No fim toda essa MERDA de situação é minha culpa.

EU que abaixei a cabeça pra cada decisão dele.
EU gritei de volta em cada briga.
EU corri atrás dele.
EU me anulei para ter um bom relacionamento(pelo menos eu achei que teria) com ele.
EU me tornei essa menina, antes com uma personalidade forte, submissa e chorona.

E EU, a mesma que causou, vou mudar tudo isso.

Porque se o que ele diz é verdade, que se eu mudar meus erros ele melhorará também, então ficaremos bem  finalmente.


E se ele não mudar...

Ai sim já se foram todas as possibilidades de darmos certo.





Amar dói, caralho!


Um comentário: