quarta-feira, 27 de abril de 2011

Last request (again)

Eu não sou uma pessoa estável para amar.

A última chance que tenho para explicar o que tenho é aqui.

Simplesmente não tenho.
Um vazio consome meu ser e dói, dói muito.

Ele é meu remédio e meu vício.

Uma forma de apaziguar esse monstro dentro de mim.

Fantasmas do passado me assombram metamorfados, e me fazem lembrar quão ruim foi aquela época.
E que ela está prestes a voltar.

Eu não sei como dizer, não sei como consertar isso em mim nem como viver em paz.


Eu só precisava do carinho dele para me proteger desses bichos-papões crescidos....

Mas ele não pode estar aqui...

Infelizmente num momento que eu preciso muito.


Só peço a ele uma coisa, se ainda tenho esse direito:
Não desista de mim, mesmo se eu o fizer.

Um comentário: