domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu amo sem saber o que é amor.



Tudo o que eu mais quero é estar nos teus braços em todos os segundos possíveis.
E até no impossível, estou com você.

Nos meus sonhos, nos meus gestos e no meu sorriso, você está presente.

Nos meus desenhos, nos meus escritos e no meu playlist.

Eu gosto de você. Eu hesitei, menti para mim mesma com medo, eu sempre me machuco. Mas percebi que não importa como seja o tombo, do chão eu não passo. então por que não viver?

Por que não te amar?

Como não te amar?

É, amor é muito forte. Por isso peço desculpas se por acaso descobrir que não era amor tudo isso.
Mas sou uma garota, mal sei o que é o que eu sinto.

sim, ainda quando inspiro profundamente sinto teu cheiro.

O que eu sinto se funde em mil coisas que ficam sem definição. Amor, tesão, afeto, carinho, proteção.

Ao seu lado não passo mal, e o dia é um eterno por do sol.

É totalmente fora do meu padrão. Já te disse. Mas não mudaria um milímetro em você.
Você é perfeito assim.
Sendo você.

Eu não sou perfeita, eu sei. mas você parece olhar-me com admiração.

Então ficamos bem.

O choro conjunto que me desdobra e faz me apaixonar mais por você.

A preocupação que eu nunca, nunca tinha recebido. A atenção, o carinho inédito.

Eu passo as barreiras do possível pra ficar com você. Porque É possível.

Caberá a esse nosso destino escolher o que vai acontecer.

Não se incomode se parece bonito ou feio. Para meus olhos você sempre será lindo.
não se preocupe com a imagem que passa, para mim sempre será um homem que eu respeito acima de tudo.
Parece irreal...

Por isso eu peço:

Me mostre que não é.

Um comentário:

  1. "Mas percebi que não importa como seja o tombo, do chão eu não passo. então por que não viver?". Acho que sempre deixamos de nos jogar pensando somente na queda nao é? Lindo texto, dois selos pra vc lá no blog:)

    ResponderExcluir